sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Introdução.

Hello, e bem-vindo à tua prenda de Natal. A ideia aqui é: se eu toco há anos e anos, como é que nunca ouviste nada meu? Provavelmente também já te interrogaste sobre isso e hoje vais ter a resposta, que te dou já: porque nunca valeu a pena. :D
Mandei-me ao iTunes e vi o que tinha aqui de músicas para te mostrar. Havia um critério óbvio: tinham de ser músicas em que eu tivesse participado.
O blogue acaba por servir como legenda, para compreenderes o que ouviste, estás a ouvir ou vais ouvir. A música sempre fez parte da minha história, como um elemento presente, mas não tem aquele peso que acho que vocês pensam ter. O Kiko uma vez disse e eu estou de acordo com ele: "Normalmente os grupos de amigos tiram fotografias uns aos outros. Nós fazemos músicas." Uma música a sério demora dias e semanas a ser produzida. Nós já nos deixámos de preciosismos há muito tempo e fazemos um álbum numa tarde. Tem vantagens e desvantagens, mas divertimo-nos à grande. Se sai alguma coisa de jeito, acabamos por gravar melhor, mais a sério, posteriormente.
Por isso, o que te vou apresentar são algumas das "fotografias auditivas" que temos feito nos últimos dez anos. Espero que gostes.

E Feliz Natal 2010 :D

Sem comentários:

Enviar um comentário